omo somos e não como gostariam que fossemos. Honra e ver os amigos crescerem e estar ao lado deles para dizer o quão fazem diferença em nossa vida pelo simples fatos de existirem e nos darem um oi, mesmo que de passagem e olhar para traz oua frente e ver que quando fraquejamos eles nos carregaramm porque nao tinhamos forças para caminhar. Ninguem é tão ruim que num possa por no papel aquilo que lhe vai na alma. Basta dar liberdade as palavras que elas migram da cebeça para as pontas dos dedos e de lá para a pena e assim um simples pedaço de papel ganha vida com as palavras junções de sentimentos que expressam nossas dores, alegrias e felicidades. Junções de letras que nos levam a dizer o quão são importantes os amigos que temos e fazemos ao longo de nossas vidas.Um blog para abrigar os meus pensamentos e o que outras coisas boas ou não que me acontecem. O meu mundinho em forma de palavras. O que importa não é a quantidade dos bons momentos, mas sim como eles são vividos.
sábado, 15 de novembro de 2008
Devaneios Parte 2
omo somos e não como gostariam que fossemos. Honra e ver os amigos crescerem e estar ao lado deles para dizer o quão fazem diferença em nossa vida pelo simples fatos de existirem e nos darem um oi, mesmo que de passagem e olhar para traz oua frente e ver que quando fraquejamos eles nos carregaramm porque nao tinhamos forças para caminhar. Ninguem é tão ruim que num possa por no papel aquilo que lhe vai na alma. Basta dar liberdade as palavras que elas migram da cebeça para as pontas dos dedos e de lá para a pena e assim um simples pedaço de papel ganha vida com as palavras junções de sentimentos que expressam nossas dores, alegrias e felicidades. Junções de letras que nos levam a dizer o quão são importantes os amigos que temos e fazemos ao longo de nossas vidas.quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Devaneios
sábado, 11 de outubro de 2008
Oito sonhos
Regras:
Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
Mencionar as regras
Então lá vão as minhas oito respostas:
1 - Viajar todo o Brasil para conhecer aos amigos que fiz virtualmente
2 - Um dia quem sabe poder ter o carinho das minhas irmãs da mesma forma que tenho por elas
3 - Ser uma boa profissional na área de comunicação. Pq não trabalhar ao lado da Bru. rsrs
4 - Ter a minha própria casa
5 - Conhecer a Pink, Re, Bru, Jacky, Patty, Mary e Tai
6 - Ter a minha biblioteca
7 - Encontrar que ame da forma como sou
8 - Que todos esses meus sonhos se realizem
The Oscar go to:
Anjo Tai: http://passeandopelaminhamente.blogspot.com/
Anjo Mary:http://thisisillusia.blogspot.com/
Anjo Tanna:http://oficinadeblogdatanna.blogspot.com/
Anjo Pink:http://likefairytales.blogspot.com/
Anjo Jacky:http://jacky-minhaformadeexpresso.blogspot.com/
Anjo Tash:http://vinyetash.blogspot.com/
domingo, 28 de setembro de 2008
Escolhas
O mundo é feito de escolhas. A nossa vida toda se baseia em escolhas. Antes mesmos de nascermos já temos de fazer nossa escolha (se meninos ou menina). Das nossas escolhas depende nosso futuro e de muitas outras pessoas. Desde a hora que levantamos até a hora que vamos dormir fazemos escolhas. Escolhemos se aos primeiros raios de sol vamos levantar ou não da cama (invariavelmente optamos por mais 5 minutinhos), depois escolhemos se vamos tomar um bom banho ou ver as primeiras notícias da manhã e torcemos para que nenhum louco tenha feita uma escolha errada e explodido com mais aviões e prédios. Depois escolhemos o que vamos fazer em seguida a tudo isso e assim sucessivamente o nosso dia segue de escolha em escolha até findar o dia, até que enfim deitamos em nossas camas e pedimos a deus que não escolha nos levar naquela noite. No entanto algumas escolhas são tão difícieis de serem feitas que acabamos nos perdendo antes mesmo de acertamos. Muitas vezes nos vemos obrigados a tomar decisões que vão contra nossa vontade e isso deixam-nos completamente fora de direção, pois sabemos que elas vão contra nossos princípios e contra nossa vontade. Escolher, decidir, optar são o mesmo sinônimos para a mesma coisa e até mesmo agora neste momento enquanto escrevo estou a fazer escolhas do que vou por neste texto. Sinceramente não sei qual a melhor escolha a fazer, pois no fundo nunca passou por minha cabeça ter de escolher entre as pessoas que amo uma que fosse mais especial, pois para mim são todas iguais, mas como nem tudo é como desejamos fazer escolhas não me cae bem como sempre há uma terceira opção, escolho por deixar que o tempo se encarregue. A pior escolha te temos que fazer é aquela em que nos colocam uma faca no peito e dizem: "Escolha isso, pois é assim que tem de ser e não porque é o que quer!". sábado, 13 de setembro de 2008
Silêncio

sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Inspiração

quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Alti - A renascida

Acordada, pode uma coisa dessas. Minha taxa de anciedade hoje está a nivéis extratoféricos. Mas não pense você que eu to acordada ainda e que não me deitei. Pior que sim. Já me deitei a meia noite. Despedie-me de meus amigos J'Batalha e Mary Anne e fui deitar-me afinal hoje (quarta-feira) meu dia será diríamos cavernoso. Mas deixa eu parar de enrrolar e falar porque estou aqui no meio da madrugada no meu pc escrevendo e não na minha cama dormindo.
Quem dará cabo a trilogia que marcou o mundo entomológico?
terça-feira, 9 de setembro de 2008
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Tem dias que não deviamos sair da cama
Tem dias na vida da gente que não deveríamos sair da nossa cama. Ela é tão quentinha, tão só nossa. Se pudessemos faríamos dela nosso reinado e seríamos senhores feudais, mesmo que fossemos reis sem suditos e sem coroa. Mas infelizmente num é assim que funciona. Temos que que sair dela e enfrentar a vida, mesmo que em alguns dias a vida seja mais madrasta que mãe. Ela está ai para ser vivida e aproveitada. Mas deixar parar de enrolar e ir ao finalmentes.domingo, 7 de setembro de 2008
Carta à uma amiga
Hoje eu vi as fotos de seu álbum “Gostava Tanto de Você”, na hora me bateu uma dor no peito, um sentimento de nostalgia, a falta de algo que Eu não sabia bem o que era e me senti um pouco vazia, talvez por que também compartilhe com você essa mesma dor da perda de pessoas que amava e que se foram embora, umas em vida outras porque assim deus o quis.
Depois essa sensação passou e à medida que ia vendo as fotos meu ser foi se enchendo novamente de amor, paz e serenidade, pois vi que em cada uma das fotos que ali estavam postadas você expressava o seu AMOR latente por sua mãe, um amor puro, simples e verdadeiro, que embora tivesse seus altos em baixos, culminava sempre no melhor de todos os gestos que pode existir entre duas pessoas que se amam: O RESPEITO.
Sabe Mary, perder alguém que a gente ame muito (Eu sei que você a amava intensamente a cada dia, hora, minuto e segundo de sua vida), nunca é uma condição fácil de aceitar, por mais que o tempo passe e as feridas cicatrizem a gente sempre espera no café da manhã, no almoço, no jantar e na hora de se deitar que a pessoa que se foi uma hora volte para junto de nós e que tudo não passado de apenas um sonho ruim e que seus braços nos envolvam num abraço terno e protetor como só elas sabem nós dar.
Mas creio Mary que mesmo tendo tido pouco tempo com ela, você tenha conseguido absorver dela tudo de bom que ela foi enquanto esteve ai do seu lado, que cada não que ela lhe tenha dado mesmo que fosse para o seu bem, você tenha compreendido que nada mais era que o gesto de um ser que se sentia responsável pela vida que colocará no mundo e que gostaria de ver crescer imbuída das mais nobres e preciosos bens que se podem ter no mundo que são: HONESTIDADE, CARATER, HONRATEZ, HUMILDADE E AMOR, pois todos em conjunto são as bases para fazerem cidadãos de bem e era isso com certeza que sua mãe falava ao seu pai, quando deitados conversavam sobre o futuro de seus filhos.
Creio ainda Mary que você não a perdeu de forma alguma, pois embora ela tenha ido tão cedo e tão jovem de alguma forma você a carrega consigo em seu coração (lugar que embora seja um órgão humano) guarda todos os mais belos e fortes sentimentos dos seres humanos, talvez seja por isso que soframos tanto, pois o CORAÇÃO suporta todas as nossas dores sejam elas físicas ou sentimentais e as nossas alegrias. Coitado dele tantas e tantas vezes posto a prova que às vezes nos prega peças, mas ele é forte e isso nos fortalece e nos ensina que por piores que sejam as nossas dificuldades sempre iremos superá-las cedo ou tarde.
Perder alguém especial como um amigo, uma irmão, um parente ou um dos pais é sem dúvida umas das experiências mais difíceis pela qual cada ser humano está sujeito a passar, mas quando se tem amigos e alguém que possa nos apoiar por mais duro que seja a gente consegue senão arrancar a dor do peito, ao menos aplacar a vontade de sair pelo mundo gritando que isso foi injusto e incorreto e foi sim, Sempre é, mas infelizmente são coisas que não podemos mudar e só aceitar embora nossa vontade seja dar a eles de volta a vida.
Falo que divido com você essa dor, porque também eu, perdi minhas duas mães: Minha Vó que me criou e minha Mãe a que me deu a vida e meu como sinto falta das duas e dos nossos momentos, sobretudo dos vividos com a Vó e dos seus carinhos, não que eu não sinta a falta da Mãe, mas são sentimentos diferentes para duas pessoas que eu amo, mesmos elas não estando mais aqui, pois me fazem falta. Ó como se fazem.
Enfim Maree, num sei se você vai achar isso aqui tudo que eu escrevi uma grande estupidez, mas nessas poucas linhas estão expressos todos os sentimentos que tenho aqui comigo e que embora sejam muitas vezes sem nexo, fazem de mim o que eu sou.
Perdoe-me por entrar sem que você tenha me permitido, mas eu precisava te dizer tudo isso.
Se cuide e seja feliz, pois era e é isso que sua mãe te deseja.
Bjo no seu coração
Como se muda o mundo?
sábado, 6 de setembro de 2008
Aniversário
Tatá
Quando você veio ao mundo, mesmo antes de ser um SER, já trouxe para mim uma coisa boa. Eu sabia que você viria para tornar a minha vida mais feliz, meus dias mais iluminados, meu ser mais humano.
Vi-te pela primeira vez de longe, com medo de me aproximar e você se assustar. Eram tantos olhares, tantas emoções, não quis ser mais uma a te assustar. Aguardei o momento certo de aproximar de ti, olhar cada detalhe de seu ser, olhar seus olhos. Foi amor a primeira vista deste então soube que nossas vidas estariam para sempre entrelaçadas de alguma forma mesmo que as vezes me falta palavras para dizer o quanto eu te amo.
Hoje olho para trás e vejo que você já não é mais a mesma pessoinha pela qual me apaixonei. Não você é muito mais. Você cresceu em todos os sentidos. Sinto orgulho disso e não canso de dizer AMO-TE como nunca amei outro alguém.
Não importa o quão distantes estivermos, pois eu sempre te carregarei comigo para onde quer que eu vá, até mesmo na minha morte estarei com você.
Lembro-me como se fosse hoje de nossos poucos momentos juntas, momento estes sós nossos momentos de brincadeiras, de brigas, de artes, momentos felizes e momentos tristes e como doíam esses momentos.
Não sei se te devo desculpas pelas minhas ausências, mas entenda-me nem sempre pude estar ao seu lado fisicamente, mas a sua lembrança nunca me abandonou. Meu amor e dedicação a você sempre foram integrais por mais que tenha lhe parecido insuficientes eu sempre a amei e por toda a minha vida vou te amar, porque você é parte de mim e eu sou parte de você.
Creio que de alguma forma por menor que seja os nossos poucos momentos juntas eu levei algo de si comigo quando partia e você ficou algo meu para si e isso Tatá, tornou-nos pessoas melhores, sei que pode e é pouco mesmo, mas nosso mundo se constrói assim e isso me basta, porquê eu te amo desde que você veio para nós e para mim.
AMO-TE não menos do que ontem, não mais do hoje e infinitamente muito mais do que o amanhã.
terça-feira, 19 de agosto de 2008
No silêncio sentiremos paz....
Texto By Jacky
A busca da felicidade
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Aos meus amigos

Podemos ter 100 amigos e saber apenas os nomes de alguns poucos, se divertir com outros, rir de alguns, mas somente de uns poucos você vai ter lembranças deles quando estava triste, magoada, sem rumo, sem um motivo pra viver, pois são esses amigos que vão te amparar quando você mais precisar.
Não preciso ter muitos motivos para estar sempre com você a toda hora, apenas um minuto me basta para saber que estais bem e saber que em TI encontrei uma boa amiga e isso me basta e mesmo que não diga sempre isso, vais estar para sempre no meu coração.
Não é por que não falo com sempre, que seja apenas mais uma das muitas pessoas que conheces ao acaso, por que a qualidade vem antes da quantidade. O que adianta eu ficar horas ao seu lado se nada de importante e proveitoso vou dizer.
Sou de poucas palavras mesmo ou de muitas palavras para momentos certos e são esses momentos que fazem valer a pena ter amigos e acima de tudo respeitá-los por que sem AMIGOS nada somos e nada temos, pois os amigos se lembraram da gente mesmo quando não mais estivermos aqui.
As cores da amizade
A beleza pode estar no desabrochar de uma flor, no primeiro canto de uma ave, no primeiro pingo de chuva de um período de longa estiagem, no entardecer de um dia exaustivo e no amanhecer de um novo dia que vem descortinado pelos primeiros raios de sol da manhã, levantando consigo todo um belo e majestosa alvorada que irradia luz e tranqüilidade a todos aqueles que com olhos da simplicidade buscam nas mínimas coisas o BELO e PURO, para assim com suas energias renovadas viver tão intensamente mais um dia e chegar ao fim dele e dizer: "DEUS SOIS MARAVILHOSO" e por tudo te agradeço e assim me despeço hoje, pois DEUS me deu mais uma linda borboleta para o meu jardim que com tanto esmero tenho cuidado.
Portanto não poderia hoje me deitar sem deixar para ti essas palavras, que embora simples e singelas traduza o que penso de cada nova amizade que conquisto, pois amigo é sem dúvida da maneira de DEUS estar mais perto de nós a cada segundo de nossas vidas, apoiando-nos quando nos faltam forças para caminhar e carregando-nos quando caímos, até que enfim tenhamos novamente condições de seguir e olhar para e dizer grato amigo você foi minha sustentação, meu porto e meu norte.Do fundo do meu coração espero que essa amizade que embora seja ainda uma pequena semente que caiu ao chão possa transformar-se em algo tão belo e frondoso como uma árvore que sob seus galhos acolhe o viajante cansado, dando-lhe sombra e frutos para alimentar-se.
