sábado, 6 de setembro de 2008

Tatá



Quando você veio ao mundo, mesmo antes de ser um SER, já trouxe para mim uma coisa boa. Eu sabia que você viria para tornar a minha vida mais feliz, meus dias mais iluminados, meu ser mais humano.
Vi-te pela primeira vez de longe, com medo de me aproximar e você se assustar. Eram tantos olhares, tantas emoções, não quis ser mais uma a te assustar. Aguardei o momento certo de aproximar de ti, olhar cada detalhe de seu ser, olhar seus olhos. Foi amor a primeira vista deste então soube que nossas vidas estariam para sempre entrelaçadas de alguma forma mesmo que as vezes me falta palavras para dizer o quanto eu te amo.
Hoje olho para trás e vejo que você já não é mais a mesma pessoinha pela qual me apaixonei. Não você é muito mais. Você cresceu em todos os sentidos. Sinto orgulho disso e não canso de dizer AMO-TE como nunca amei outro alguém.
Não importa o quão distantes estivermos, pois eu sempre te carregarei comigo para onde quer que eu vá, até mesmo na minha morte estarei com você.
Lembro-me como se fosse hoje de nossos poucos momentos juntas, momento estes sós nossos momentos de brincadeiras, de brigas, de artes, momentos felizes e momentos tristes e como doíam esses momentos.
Não sei se te devo desculpas pelas minhas ausências, mas entenda-me nem sempre pude estar ao seu lado fisicamente, mas a sua lembrança nunca me abandonou. Meu amor e dedicação a você sempre foram integrais por mais que tenha lhe parecido insuficientes eu sempre a amei e por toda a minha vida vou te amar, porque você é parte de mim e eu sou parte de você.
Creio que de alguma forma por menor que seja os nossos poucos momentos juntas eu levei algo de si comigo quando partia e você ficou algo meu para si e isso Tatá, tornou-nos pessoas melhores, sei que pode e é pouco mesmo, mas nosso mundo se constrói assim e isso me basta, porquê eu te amo desde que você veio para nós e para mim.
AMO-TE não menos do que ontem, não mais do hoje e infinitamente muito mais do que o amanhã.

Nenhum comentário: