sábado, 6 de setembro de 2008

Aniversário

Nossa gente to emocionada aqui.Vocês que completam a minha vida e me fazem a cada dia uma pessoa melhor. Valeu mesmo. São 4 meses de muitas alegrias, algumas tristezas e muita muita coisa boa mesmo pra gente se lembrar.Conhecer vocês foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano. É eu olho pra trás e vejo o quão importante vocês são para a minha vida. Até mesmo os apelidos que me dão, embora eu fique p.. da vida com vocês me faz rir depois. Sei que muitas vezes vocês querem me matar e outras vocês querem me acolher nos braços de vocês e isso me deixa muito feliz mesmo.saibam que nessa vida a gente tem pouca coisa pra oferecer, na maioria do tempo muitas vezes só pensamos em nós mesmos, pensamos no nosso futuro, no nosso trabalho, nos nossos problemas e em um monte de outras coisas, mas a gente se esquece também na maior parte da vezes de olhar ao nosso redor pra ver que nosso mundo num tá centrado apenas no nosso umbigo. Se a gente levantar a cabeça um pouquinho que seja vai ver que existem flores, aves, o sol, a nossa família e o principal vai ver que existem os amigos e mesmos qui sejam amigos que pouco falamos e vemos, sempre eles vão estar ali do nosso lado. seja nas horas boas ou não. Num importa, por que quando se tem amigos carregar o fardo da nossa vida se torna mais fácil e leve. E eu sei q eu tenho amigos aqui que me ajudam a cada dia a carregar o meu e que me fazem uma pessoa muito melhor que eu sou e se eu puder fazer o mesmo serei uma pessoa realizada, mesmo que isso num mude o mundo, mas vai mudar o meu mundinho. Obrigado a vocês meus amigos. AMOS INCONDICIONALMENTE

Nenhum comentário: