segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Aos meus amigos



Vim trazer-lhes uma coisa especial que estou dizendo a todas as pessoas que tenho respeito e admiração. E assim como Tai, Dani, J, Cele, Mary e todos os outros que fazem parte da minha historia de vida e junto com eles escreve partes de momentos vividos que embora sejam minimos fazem grande diferença no seu todo. E é isso q eu quero sempre levar no meu coração, por que para mim o que conta não e a quantidade do carinho que eu recebo das pessoas q eu gosto, mas a qualidade como a gente aproveita a companhia dos amigos. Pq vc pode passar horas com aquela pessoa q se diz sua amiga e num sentir falta dela depois, e tem outras q vc passa 10 minutos e elas fazem tanta falta depois.
Podemos ter 100 amigos e saber apenas os nomes de alguns poucos, se divertir com outros, rir de alguns, mas somente de uns poucos você vai ter lembranças deles quando estava triste, magoada, sem rumo, sem um motivo pra viver, pois são esses amigos que vão te amparar quando você mais precisar.
Não preciso ter muitos motivos para estar sempre com você a toda hora, apenas um minuto me basta para saber que estais bem e saber que em TI encontrei uma boa amiga e isso me basta e mesmo que não diga sempre isso, vais estar para sempre no meu coração.
Não é por que não falo com sempre, que seja apenas mais uma das muitas pessoas que conheces ao acaso, por que a qualidade vem antes da quantidade. O que adianta eu ficar horas ao seu lado se nada de importante e proveitoso vou dizer.
Sou de poucas palavras mesmo ou de muitas palavras para momentos certos e são esses momentos que fazem valer a pena ter amigos e acima de tudo respeitá-los por que sem AMIGOS nada somos e nada temos, pois os amigos se lembraram da gente mesmo quando não mais estivermos aqui.

Um comentário:

Tai Nog disse...

Mt lindo minha flor!!
Até emocionei...isso tudo de amizade...você está no meu coração...é a flor uai
Como é bom saber que posso contar sempre contigo!
Você é mais que uma amiga,que a cada dia, se torna parte de mim...