terça-feira, 19 de agosto de 2008

No silêncio sentiremos paz....

Perversa dor...porque sempre nos escolhi ?A cada instante uma parte sucumbe.A dor é imensa...Pensavas que essa dor não voltaria,que jamais rasgaria seu peito outra vez?Que a tinha destruído?Tola...ela sempre volta.Sempre faz o mesmo estrago,sempre te deixa em farrapos.Tentar arranca-la do peito, é em vão,ela perfura seu coração como a foice afiada da morte.E ele sangra, e como sangra...Perversa dor...porque sempre nos escolhi ?Porque esse maldito destino teima em nos escolher pra experimentar o amor e depois o tira?Joga na cara que somos indignos de tal sentimento.Faz-nos sentir tão amados e depois nos joga no mar tão profundo que não sabemos se é melhor nadar ou se deixar afogar.Nos faz magoar ate quem não merece.Perversa dor...porque sempre nos escolhi ?Toma nos o único meio de sermos felizes.Tira a única forma de sobreviver!Quantas vezes queres rasgar o peito e arrancar o coração para nunca mais sentir essa dor?Porque essa dor dói assim?E é nas madrugadas que ela vem,chega de mansinho,e quando dá-se conta,está ali, presente.É um monstro que sufoca,aperta o coração e a mente,acaba com a vontade de amar.Leva sua alegria e sua vontade de sorrir.

Texto By Jacky

Um comentário:

Tai Nog disse...

Talvez...
Eu li o texto atentamente... E talvez no silêncio sintamos a paz... Se um dia descobrirmos o que é a paz.
Porque eu estava pensando... A paz em cada situação pode representar alguma coisa. Eu acho que no silêncio não conseguimos a paz... Porque existem os grandes ecos do silêncio! O silêncio é mais eloqüente que as palavras.
Infelizmente e talvez felizmente o amor e a dor andem lado a lado... Não que o amor seja uma dor...Mas tem pessoas que vêem o amor como platônico...
E sofrimento todos tem... todos teremos... Quem passou pela vida e não sofreu. Só passou pela vida, não a viveu. Rimou! haha
Somos todos vitimas de nós mesmo, por um dia achar que o mundo é cor de rosa ou que tudo tem que dar certo para ser feliz... Enganamos-nos... Chega de sermos autodestrutivos e sofrer por desilusões criadas em lugar algum fora da nossa mente... Acordem! Essa é nossa vida!