segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tem dias que não deviamos sair da cama

Tem dias na vida da gente que não deveríamos sair da nossa cama. Ela é tão quentinha, tão só nossa. Se pudessemos faríamos dela nosso reinado e seríamos senhores feudais, mesmo que fossemos reis sem suditos e sem coroa. Mas infelizmente num é assim que funciona. Temos que que sair dela e enfrentar a vida, mesmo que em alguns dias a vida seja mais madrasta que mãe. Ela está ai para ser vivida e aproveitada. Mas deixar parar de enrolar e ir ao finalmentes.
Ontem o dia já num começou legal, acordei assustada e perdida. Corri para lavar a cara e procurar o número do dentista (diabo tenho que fazer uma pequena cirurgia na boca e isso tá me deixando hiper nervosa), bom achei o número do telefone e corri pra ligar, e toca que toca esse telefone e nada de atenderem. Ai que acordei direito. Besta pensei comigo, é nunca que vão atender hoje é domingo cabeção.
O resto do dia transcorreu normal, vendo tv, teclando na net, falando besteira com os amigos e tentando ajudar uma que tava chateada com coisas da vida. Até ai tudo bem, pior foi o que aconteceu depois quando numa reunião de chat que a gente costuma fazer, lasquei a bomba do dia e ferrei com tudo. Resumo: Renidas= Sca, Jacky, Re, Pink, Bell e Eu. Na maior parte do tempo só zuação da gente uma cm a outra, mas sabe umas atitudes da Sca me deixaram desde o dia anterior injuriada e foi ai que soltei a pérola do dia. Sai pagando lição de moral pra ela por causa da falta de respeito com a Jacky. Resultado. Todo mundo se chateou comigo e agora mesmo tendo pedido desculpas num consigo olhar pra frente. A vergonha da Sca me consome a alma. Mas esse nem é o que mais me incomoda por que com Sca e Jacky, me acerto. Elas gostam demais de mim. O problema tem dois nomes: Renata e Pink. Essas duas ai que são o meu tendão de Aquiles. A cerca de pelo menos 5 meses num falava com elas. A nossa amizade esfriou e achei por bem deixar que o tempo se encarregasse de fazer com que a amizade voltasse a esquentar. Sai de cena e da vida delas, mas como digo as coisas sempre melhoram e primeiro voltou a Renata e depois a Pink. Nossa quando Pink voltou perdi completamente o ar, meu coração disparou, eu tremia toda e fiquei alguns minutos sem ação. Foi sem dúvida o melhor presente que podia ganhar no meu aniverário, mas infelizmente ontem perdi tudo isso de uma forma que dificilmente vou recuperar. Acho que vou fechar a conta desse buteco e sumir do mapa ou vou tomar coragem e vergonha na cara e enfrentar mais essa merda que fiz e recuperar essas amizades.

Um comentário:

Unknown disse...

por favor... eu imploro
vamos esquecer o q aconteceu, tudo o que quero eh q sejamos como antes... essas coisas pequenas a gente releva, já pisei mto na bola com vc cara e sei q eh dificil mais acho q a nossa amizade eh maior q um simples erro... todos nos cometemos erros mais poucos assumem e se desculpam como vc.
devia se orgulhar e não fikar ai triste pelos cantos
AMO VC