segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Porque somos diferentes?

Sabe por que somos tão diferentes uns dos outros? Bom vou tentar te explicar. É algo meio assim. Se você fosse igual a todos os outros, você não seria você mesmo e seria apenas mais um entre os outros. 
Não que sejamos diferentes, somos apenas aquilo que podemos ser. Nada mais, nada menos. Um bom amigo não vê apenas a nossa aparência física, ele vê muito além do que podemos ver. Um bom amigo enxerga a nossa FORÇA, torce e luta para e com a gente, pois um bom amigo é aquele que sem medo de ser mau interpretado diz: EU TE AMO e TE QUERO SEMPRE JUNTO COMIGO.
Não se esqueça que quando você não mais estiver aqui, serão os seus amigos que vão se lembrar de você e dos bons momentos vividos. Das brincadeiras, das alegrias e de tudo de bom que você deixou como exemplo. 
Se um amigo tem vergonha de TI, ele não é seu AMIGO é apenas mais UM entre as muitas pessoas que passaram e vão passar pela sua VIDA. Não sei se sou digna da AMIZADE, de meus amigos, mas creiam, todos vocês entraram na minha vida e dela agora fazem parte. E mesmo que você tenham seus defeitos, suas qualidades superam em muito os defeitos que tenham e ademais não somos perfeitos. 
Eu erro e um dia vou errar com você isso é fato, mas cabe a mim no momento que errar ir até vocês e pedir perdão, pois quando se erra com um amigo e se ama ele, pedir desculpas é sinal de SINCERIDADE e HUMILDADE e é sendo humilde que conquistamos tudo aquilo que queremos.Então J, não importa que estejamos separados por milhares de km de distância, pois o meu AMOR, RESPEITO, SINCERIDADE, CARINHO e tantos outros bons sentimentos vão estar sempre em meu CORAÇÂO, um lugar que vocês embora desconheçam ainda, têm conquistado a cada novo dia. 
Se cuidem meus AMIGOS. A melhor BATALHA não é a vencida com armas que ferem, mas com armas que conquistam o AMOR, HONESTIDADE e HUMILDADE.

Um comentário:

Tai Nog disse...

Amei o texto!
Flor
EU TE AMO e TE QUERO SEMPRE JUNTO COMIGO!

HSUAHSUAHSUA