segunda-feira, 18 de agosto de 2008

As cores da amizade

Não importa se somos, verdes, azuis, beges, lilás, branco, azul ou negro, por que somos todos a mesma essência e cada um é belo a sua maneira e ao seu tempo. E além do mais AMIGOS verdadeiros não olham para o somos e temos por fora e sim para o SOMOS e TEMOS por dentro e o que tenho visto de você é o que conta pra mim, pois para mim faz parte da amizade, não enxergar os defeitos do outro ou então diminuí-los.A beleza não está naquilo que nossos olhos podem ver, mas sim no que eles não podem ver. O belo nem sempre é algo aparente. O belo muitas vezes surge de uma coisa que nas traz medo e asco. Os que digam as borboletas, que embora sejam belas, vêm de seres que inicialmente nos causam medo e nojo e que ao saírem de seus casulos, se transformam em belos e majestosos seres alados e aos milhares formam belos tapetes.
A beleza pode estar no desabrochar de uma flor, no primeiro canto de uma ave, no primeiro pingo de chuva de um período de longa estiagem, no entardecer de um dia exaustivo e no amanhecer de um novo dia que vem descortinado pelos primeiros raios de sol da manhã, levantando consigo todo um belo e majestosa alvorada que irradia luz e tranqüilidade a todos aqueles que com olhos da simplicidade buscam nas mínimas coisas o BELO e PURO, para assim com suas energias renovadas viver tão intensamente mais um dia e chegar ao fim dele e dizer: "DEUS SOIS MARAVILHOSO" e por tudo te agradeço e assim me despeço hoje, pois DEUS me deu mais uma linda borboleta para o meu jardim que com tanto esmero tenho cuidado.
Portanto não poderia hoje me deitar sem deixar para ti essas palavras, que embora simples e singelas traduza o que penso de cada nova amizade que conquisto, pois amigo é sem dúvida da maneira de DEUS estar mais perto de nós a cada segundo de nossas vidas, apoiando-nos quando nos faltam forças para caminhar e carregando-nos quando caímos, até que enfim tenhamos novamente condições de seguir e olhar para e dizer grato amigo você foi minha sustentação, meu porto e meu norte.Do fundo do meu coração espero que essa amizade que embora seja ainda uma pequena semente que caiu ao chão possa transformar-se em algo tão belo e frondoso como uma árvore que sob seus galhos acolhe o viajante cansado, dando-lhe sombra e frutos para alimentar-se.

Um comentário:

Tai Nog disse...

*_*

Flor!
Tens a COR no teu nome
O arco-íris no teu Coração
Então se reunirmos a todos num grande encontro,veremos um arco-íris!
shaushuahsa