quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Alti - A renascida

Por favor leiam esses textos que citei antes de lerem o meu Adventures e Alti Returns saber como cheguei aqui para responder essas perguntas que estão neste texto aqui Alti Reloaded.

Três e meia da manhã de terça para quarta-feira.

Acordada, pode uma coisa dessas. Minha taxa de anciedade hoje está a nivéis extratoféricos. Mas não pense você que eu to acordada ainda e que não me deitei. Pior que sim. Já me deitei a meia noite. Despedie-me de meus amigos J'Batalha e Mary Anne e fui deitar-me afinal hoje (quarta-feira) meu dia será diríamos cavernoso. Mas deixa eu parar de enrrolar e falar porque estou aqui no meio da madrugada no meu pc escrevendo e não na minha cama dormindo.
Bom existe um bicho mais chato no mundo do que um grilo cantado na sua cabeça aquele maldito cri cri? Não né. Pois então foi esse bichinho de pouco mais de 5 cm que me acordou com seu cri cri maldito. Resultado liguei a tv de meu quarto pra poder achar meus óculos e ver que horas eram e o bicho parou, na tv passava Smallville, mas meus olhos teimavam em se fechar e como não ouvia mais o som do grilo, desliguei a tv e voltei a tentar pegar no sono. Dez minutos mais tarde quem volta a cantarolar leve e fagueiro "O GRILO".
Tá certo que esse bichinho tá presente em minha história favorita "Pinóquio" e que ele representa a consciência do boneco, mas cá entre nós ele cantar a noite inteira no meu ouvido não dá não. Enfim voltando ao grilo, desta vez resolvi me levantar e ir buscar minha lanterna no escuro e armada com meu chinela por em prática a minha missão secreta: DAR CABO DA VIDA DE EL GRILO ou seria a reencarnação de ALTI? Uma poderosa xamã que poderia estar desenvolvendo poderes espirituais e realizando rituais de xamanisticos e ainda se envolvendo com espíritos. Sorrateiramente arrastei-me da minha cama até porta do meu quarto e dali para o quarto ao lado para pegar minha lanterna e com ela em punho por -me a vasculhar onde estaria o grilo que agora estava sob o poder de ALTI e que viera me atormentar a vida e meu sono. Mas antes porém de sair de meu quarto mesmo no escuro pude localiza-lo e sem pensar duas vezes acendi luz e localizei-o junto a parede do meu guarda roupas e instintivamente acerti-o com uma chinelada dando fim a sua vida e mais uma vez a ALTI que por duas vezes anteriores já havia sido morta por duas outras guerreiras xenites Sir Mary Anne que enfrentou a poderosa aranha de jardim e Sir Tai que enfrentou Alti na sua forma de Barata voadora, ambas tendo em suas mãos um potente aliado o Mortein (mata tudo).
Perguntam-se vocês o porque eu estou escrevendo isso? Enfim sem sono, anciosa liguei meu computador na esperança de ainda haver algum maluco na net, pra convers comigo, mas como não tinha ninguém fui fazer outras coisas quando me deparei com o texto de Mary onde ela perguntava: Qual será o próximo inseto?Quem será o próximo guerreiro?
Quem dará cabo a trilogia que marcou o mundo entomológico?
Não sei essa saga contra o reino dos insetos e Alti acaba aqui, já que existem milhares de outras formas de Alti retornar, mas ao menos posso voltar pra minha cama e tentar dormir até as sete da manhã, já que as nove horas tenho um sério compromisso. Mas essa é outra história para outro momento. Então até o próximo post.

Nenhum comentário: