segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amizade

Paiaça, lhamo, tronxa, bundinha entre outras palavras eram comuns no vocabulário de Beta quando ela queria dizer que amava seus amigos ou mesmo para nos zuar.

Impossível não abrir um largo sorriso no rosto quando ela do nada soltava uma de suas pérolas ou fazia suas caras e bocas... Só mesmo rindo.

Beta foi e sempre será para seus amigos uma fonte de inspiração e como ela mesmo costumava dizer ela veio ao mundo para nos atazanar as idéias. Bem se há uma atazanação melhor que a existência dela em nossas vidas podemos dizer com toda certeza que era uma boa forma de nos Cutucar, Curtir com a nossa cara e compartilhar a sua alegria pela vida. Tah ela não era o FACEBOOK, mas a gente gostava de CURTIR, COMPARTILHAR e CUTUCAR a BETA. 

Lembro como se fosse hoje a primeira vez que trombei (sem querer arrancar o queixo dela) no ORKUT e cara foi muito engraçado por que só Deus sabe os caminhos que tem para nós. Fez com que tivessemos como elo de ligação um conhecido na época que morava na cidade vizinha de Ipuã (Carlos). Mundo pequeno esse né. Beta perdida lá pras praias de Porto Alegre e Eu perdida no interior de São Paulo. Mundinho pequeno viu.

O tempo passou e cada qual foi para seu lado e hora outra trombavamos no Orkut/Facebook e Mgrounp da Comunidade na qual faziamos parte. Após um breve afastamento nos reencontramos cerca de 2 anos atras e finalmente este ano a conheci pessoalmente em São Paulo e pude comprovar ao vivo, a cores e algumas amassadas e coseguinhas que BETA era sim a pessoa mais fofa do mundo. Foi um dos melhores dias que já tive na vida.
A gente fica pasmo como as coisas acontecem em nossas vidas e como pessoas podem vir e transformar de tal forma o nosso mundo, fazendo ele mais colorido. Beta não trouxe só a alegria dela para o meu mundo trouxe com ela novos amigos (Carlos, Mariana, Fabrício, Cau, Flávia) e tantos outros que nos transformam a cada dia.

Beta tah por ai rindo de nossas paiaçadas, dando Bundinha e reclamando como sempre do cabelo dela que era rebelde. Ah Beta bestinha lhamo tu sua louca.

Um comentário:

Mari Milk disse...

Dói!
É a única palavra que eu consigo expressar por enquanto! =(

E graças a ela eu tenho você e a Marisa! <3