sábado, 2 de setembro de 2023

5.2

 É. Ontem cheguei a casa do 5.2.

Confesso que esperava mais de mim nos meus 5.1, mas enfim o 5.2 chegou e preciso pensar o que vou fazer com ele.

Não é fácil lidar com minhas crises de ansiedade, medos, vontade de dar fim em tudo e sumir.  Por vezes me pego pensando que seria tão mais fácil acabar com tudo, mas daí me falta a coragem ou.a coragem que tenho me faz seguir adiante, mesmo cansado de tudo.

Ontem iniciei a minha caminhada no 5.2, foi sofrido demais estar sozinho mais uma vez e ficar com o prêmio de consolo. Quem sabe um dia eu fique com o prêmio principal.

De verdade, como queria poder ter a sensação de que sou especial e que as pessoas de fato gostam de mim. 

To nessa fase de mudança tentando me achar, me encaixar no mundo, mas parece que por mais que tente, nunca meus planos saem como desejo.

Me dá medo me sentir assim sozinho, pretérito e ver que por mais que me esforce, nunca vou conseguir ser amado verdadeiramente, sempre vão me colocar em segundo plano em toda ocasião.


Nenhum comentário: