segunda-feira, 19 de abril de 2021

Mudanças

Desculpe-me pela minha falta e por te abandonar. Eu sei foi injusto e não posso cobrar o seu perdão, mas aqui estou.
Muita coisa rolou na minha vida nos últimos anos e achei que não precisaria mais de você meu bom amigo e errei feio.
Sim aconteceram coisas bem legais e outras nem tanto. Falar das legais é até fácil o meu  problema é falar das difíceis e chatas. Sabe relendo alguns escritos aqui de anos atrás sinto que o meu vazio e a dor que sinto não sumiram, na verdade acho que as coloquei num compartilhamento a parte igual Clarke fez em The 100 quando sua consciência ficou presa junto a de Josefine, para evitar que ela a dominasse ou quando Brainy para se poupar da dor e das frustrações por não entender a natureza humana as guardou em um Bit de sua memória e ambos falharam miseravelmente (nossa ando vendo Supergirl e The 100). Enfim este último ano não tem sido fácil, na verdade nunca foi como todos os outros e eu apenas evitei olhar problemas e fui levando.
Pandemia, família, amigos, trabalho, ou falta dele, frustrações e mais uma porrada de coisas que evitei enfrentar por saber que não teria forças suficientes para vencer. Não que eu não tivesse coragem pra isso, mas deixar pra lá e guardar doía menos que enfrentar.
E ainda agora escrevendo aqui novamente, relendo coisas antigas e reencontando outras que deixei meu peito aperta e tenho vontade de chorar, chorar largado como aconteceu meses atrás quando uma vontade maior que o universo de sumir me levou... Enfim muita coisa mudou mesmo no último ano. Só q não sei como lidar com isso e nem por onde começar.
Das coisas chatas e ruins que me aconteceram foi o Adeus de Marisa. Achei que ela ia ser pra sempre e se falar que não doi e sinto falta das nossas longas conversa vou estar mentindo. Ah isso ainda dói e as vezes me pego mensando nela.
Sobre as boas é que tenho uma afilhada linda, esperta, geniosa e brava. Ah ela é a melhor parte do meu dia. Também parece que estou me descobrindo enfim apesar de não saber onde essa minha caminhada vai me levar. To seguindo maré.


Nenhum comentário: