terça-feira, 19 de agosto de 2008

No silêncio sentiremos paz....

Perversa dor...porque sempre nos escolhi ?A cada instante uma parte sucumbe.A dor é imensa...Pensavas que essa dor não voltaria,que jamais rasgaria seu peito outra vez?Que a tinha destruído?Tola...ela sempre volta.Sempre faz o mesmo estrago,sempre te deixa em farrapos.Tentar arranca-la do peito, é em vão,ela perfura seu coração como a foice afiada da morte.E ele sangra, e como sangra...Perversa dor...porque sempre nos escolhi ?Porque esse maldito destino teima em nos escolher pra experimentar o amor e depois o tira?Joga na cara que somos indignos de tal sentimento.Faz-nos sentir tão amados e depois nos joga no mar tão profundo que não sabemos se é melhor nadar ou se deixar afogar.Nos faz magoar ate quem não merece.Perversa dor...porque sempre nos escolhi ?Toma nos o único meio de sermos felizes.Tira a única forma de sobreviver!Quantas vezes queres rasgar o peito e arrancar o coração para nunca mais sentir essa dor?Porque essa dor dói assim?E é nas madrugadas que ela vem,chega de mansinho,e quando dá-se conta,está ali, presente.É um monstro que sufoca,aperta o coração e a mente,acaba com a vontade de amar.Leva sua alegria e sua vontade de sorrir.

Texto By Jacky

A busca da felicidade

Houve um tempo muito tempo atrás que uma criança vivia em seu mundo onde tudo era belo e perfeito. Seu mundo era colorido, cheio de alegria e matizes, mas um dia seu mundo foi tomado por uma nuvem negra que invadiu todos os recantos. Ela assustou ao ver aquilo e assusta foi refugiar-se numa caverna e lá está agora, pois seu mundo foi tomado e não há nenhum grande motivo para que ela saia de onde está no momento. Ela precisa de novas cores para sua caixa de cores, mas como ela vai buscar essas cores? Ela precisa de novos motivos para voltar a colorir seu mundo. Dêem a ELA esse motivo para que saia e volte a viver intensamente todas as alegrias de seu mundo outro belo e hoje tão cinza e negro como a mais negra noite sem luar. O luar que ela tanto amava. Façam com quem ela volte a sorrir os riso maroto e a alegria pueril

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Aos meus amigos



Vim trazer-lhes uma coisa especial que estou dizendo a todas as pessoas que tenho respeito e admiração. E assim como Tai, Dani, J, Cele, Mary e todos os outros que fazem parte da minha historia de vida e junto com eles escreve partes de momentos vividos que embora sejam minimos fazem grande diferença no seu todo. E é isso q eu quero sempre levar no meu coração, por que para mim o que conta não e a quantidade do carinho que eu recebo das pessoas q eu gosto, mas a qualidade como a gente aproveita a companhia dos amigos. Pq vc pode passar horas com aquela pessoa q se diz sua amiga e num sentir falta dela depois, e tem outras q vc passa 10 minutos e elas fazem tanta falta depois.
Podemos ter 100 amigos e saber apenas os nomes de alguns poucos, se divertir com outros, rir de alguns, mas somente de uns poucos você vai ter lembranças deles quando estava triste, magoada, sem rumo, sem um motivo pra viver, pois são esses amigos que vão te amparar quando você mais precisar.
Não preciso ter muitos motivos para estar sempre com você a toda hora, apenas um minuto me basta para saber que estais bem e saber que em TI encontrei uma boa amiga e isso me basta e mesmo que não diga sempre isso, vais estar para sempre no meu coração.
Não é por que não falo com sempre, que seja apenas mais uma das muitas pessoas que conheces ao acaso, por que a qualidade vem antes da quantidade. O que adianta eu ficar horas ao seu lado se nada de importante e proveitoso vou dizer.
Sou de poucas palavras mesmo ou de muitas palavras para momentos certos e são esses momentos que fazem valer a pena ter amigos e acima de tudo respeitá-los por que sem AMIGOS nada somos e nada temos, pois os amigos se lembraram da gente mesmo quando não mais estivermos aqui.

As cores da amizade

Não importa se somos, verdes, azuis, beges, lilás, branco, azul ou negro, por que somos todos a mesma essência e cada um é belo a sua maneira e ao seu tempo. E além do mais AMIGOS verdadeiros não olham para o somos e temos por fora e sim para o SOMOS e TEMOS por dentro e o que tenho visto de você é o que conta pra mim, pois para mim faz parte da amizade, não enxergar os defeitos do outro ou então diminuí-los.A beleza não está naquilo que nossos olhos podem ver, mas sim no que eles não podem ver. O belo nem sempre é algo aparente. O belo muitas vezes surge de uma coisa que nas traz medo e asco. Os que digam as borboletas, que embora sejam belas, vêm de seres que inicialmente nos causam medo e nojo e que ao saírem de seus casulos, se transformam em belos e majestosos seres alados e aos milhares formam belos tapetes.
A beleza pode estar no desabrochar de uma flor, no primeiro canto de uma ave, no primeiro pingo de chuva de um período de longa estiagem, no entardecer de um dia exaustivo e no amanhecer de um novo dia que vem descortinado pelos primeiros raios de sol da manhã, levantando consigo todo um belo e majestosa alvorada que irradia luz e tranqüilidade a todos aqueles que com olhos da simplicidade buscam nas mínimas coisas o BELO e PURO, para assim com suas energias renovadas viver tão intensamente mais um dia e chegar ao fim dele e dizer: "DEUS SOIS MARAVILHOSO" e por tudo te agradeço e assim me despeço hoje, pois DEUS me deu mais uma linda borboleta para o meu jardim que com tanto esmero tenho cuidado.
Portanto não poderia hoje me deitar sem deixar para ti essas palavras, que embora simples e singelas traduza o que penso de cada nova amizade que conquisto, pois amigo é sem dúvida da maneira de DEUS estar mais perto de nós a cada segundo de nossas vidas, apoiando-nos quando nos faltam forças para caminhar e carregando-nos quando caímos, até que enfim tenhamos novamente condições de seguir e olhar para e dizer grato amigo você foi minha sustentação, meu porto e meu norte.Do fundo do meu coração espero que essa amizade que embora seja ainda uma pequena semente que caiu ao chão possa transformar-se em algo tão belo e frondoso como uma árvore que sob seus galhos acolhe o viajante cansado, dando-lhe sombra e frutos para alimentar-se.

Porque somos diferentes?

Sabe por que somos tão diferentes uns dos outros? Bom vou tentar te explicar. É algo meio assim. Se você fosse igual a todos os outros, você não seria você mesmo e seria apenas mais um entre os outros. 
Não que sejamos diferentes, somos apenas aquilo que podemos ser. Nada mais, nada menos. Um bom amigo não vê apenas a nossa aparência física, ele vê muito além do que podemos ver. Um bom amigo enxerga a nossa FORÇA, torce e luta para e com a gente, pois um bom amigo é aquele que sem medo de ser mau interpretado diz: EU TE AMO e TE QUERO SEMPRE JUNTO COMIGO.
Não se esqueça que quando você não mais estiver aqui, serão os seus amigos que vão se lembrar de você e dos bons momentos vividos. Das brincadeiras, das alegrias e de tudo de bom que você deixou como exemplo. 
Se um amigo tem vergonha de TI, ele não é seu AMIGO é apenas mais UM entre as muitas pessoas que passaram e vão passar pela sua VIDA. Não sei se sou digna da AMIZADE, de meus amigos, mas creiam, todos vocês entraram na minha vida e dela agora fazem parte. E mesmo que você tenham seus defeitos, suas qualidades superam em muito os defeitos que tenham e ademais não somos perfeitos. 
Eu erro e um dia vou errar com você isso é fato, mas cabe a mim no momento que errar ir até vocês e pedir perdão, pois quando se erra com um amigo e se ama ele, pedir desculpas é sinal de SINCERIDADE e HUMILDADE e é sendo humilde que conquistamos tudo aquilo que queremos.Então J, não importa que estejamos separados por milhares de km de distância, pois o meu AMOR, RESPEITO, SINCERIDADE, CARINHO e tantos outros bons sentimentos vão estar sempre em meu CORAÇÂO, um lugar que vocês embora desconheçam ainda, têm conquistado a cada novo dia. 
Se cuidem meus AMIGOS. A melhor BATALHA não é a vencida com armas que ferem, mas com armas que conquistam o AMOR, HONESTIDADE e HUMILDADE.